Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, julho 09, 2006

És e Não És...

Crio castelos nas nuvens quando penso em ti...
Não és nada disso, mas mesmo assim ainda tenho uma imagem tua como aquela perfeita impossibilidade de perfeição...
Já me mostraste que isso é só imaginação da minha parte, e para me mostrar que isto é apenas da minha imaginação servem os factos e a maneira como reages comigo agora, as atitudes que tiveste ultimamente, mas é dificil para mim depois de tudo o que vivemos, aperceber-me e acreditar naquilo que fazes neste momento... é como se de outra pessoa te tivesses apoderado.

Aquilo que te tornou, neste pensamento em mim, nesta imagem, foi criada não por seres tu própria, mas por aquilo que eu criei e que foi criado por nós na tua transformação ao longo do tempo, e tudo aquilo que tu és e em que tu te tornaste, fui eu que fiz nascer em ti, foi comigo que aprendeste tudo aquilo que hoje te faz ser feliz com outro alguém. Será que alguma vez irás notar isto?
Aos poucos tudo isto se vai perdendo em mim, todo o valor que dou ao facto de notares estes pequenos promenores, que se transformam em grandes gestos...

Doi-me saber que só te volto a ver quando for tarde demais e quando a dor se cansar de tanto me cansar...

1 comentário:

eudesaltosaltos disse...

... li-te. fiz uma pausa. sustive a respiração. fizeste lembrar-me uma relação que tive. "a" relaçao, cm eu costumo dzr... descreveste-la na perfeiçao. bj