Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


segunda-feira, julho 17, 2006

Uma Luz ao Fundo do Túnel...

Mafalda Veiga:

"... mas é preciso morrer e nascer de novo, semear no pó e voltar a colher, há que ser trigo e depois ser restolho, há que penar para aprender a viver... e a vida não é existir sem mais nada, a vida não é dia sim dia não, é feita em cada entrega alucinada para receber daquilo que aumenta o coração... "
E assim tenho de acreditar...
Preciso de pôr no pensamento, que não posso perder a coragem e a força que, em certos momentos do dia me falta! Mas tenho de ser paciente e lutar contra as adversidades do dia a dia, as dificuldades e incompreensão de certos gestos por parte das outras pessoas...
Tenho uma nova esperança que as coisas vão correr bem desta vez. É como se tivesse começado tudo do zero, e tentasse voltar atrás, para remediar alguns erros do passado. Voltar a ter uma pessoa com um coração ainda saudável, sem problemas... um coração bom, e transmitir essa bondade para o meu! Para ver se esqueço de uma vez por todas certas mágoas que ainda presenciam na minha vida...
Talvez esteja a cometer um grande erro ao procurar um alivio numa criança ainda, uma menina inocente e crédula no amor, na vida, num mundo cor de rosa, mas foi a maneira como encontrei de, talvez substituir, o amor que existiu em mim e voltar, de certa forma, ao começo de tudo o que aconteceu no passado!
Uma luz ao fundo do túnel... pensar em entrar num novo mundo, curado e novo...
Fazer de nós, um mundo só nosso!
Lágrima Doce*

2 comentários:

eudesaltosaltos disse...

Ola, dp do sapo, Mafalda veiga q eu adoro... :) tens e de escancarar as janelas pa vida e saltar por ela. n t tranques em portas fechadas. bj

Anónimo disse...

Existe smp a luz ao fundo do tunel... às vezes nós é que complicamos tudo... Sê Feliz!
******