Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, agosto 19, 2006

Desabafos...

Alma Perdida
"...
Tu és, talvez, um sonho que passou,
Que se fundiu na Dor, suavemente...
Talvez sejas a alma, a alma doente
Dalguém que quis amar e nunca amou!
Toda a noite choraste... e eu chorei
Talvez porque, ao ouvir-te, adivinhei
Que ninguém é mais triste do que nós!
Contaste tanta coisa à noite calma,
Que eu pensei que tu eras a minh'alma
Que chorasse perdida em tua voz!..."
Florbela Espanca*


(Uma conversa ou a leitura de alguns textos...)

Desabafos...

De alguém onde encontramos um pouco de nós!
E assim nos vamos sentindo na alma de cada um, na boca , no silêncio, no blog de cada um! Assim vamos encontrando a mesma dor, a mesma tristeza, os mesmos sentimentos...
Assim vamos descobrindo cada vez mais almas perdidas...


Mas ao mesmo tempo aprendo que tudo não passa das coisas naturais da vida e vou deixando de dar tanta importancia ao sentimento... Estou melhor! Deixei de pensar, como algumas pessoas pensam... "que comigo era diferente e que só a nossa dor é sentida". Afinal, o que sentimos é tudo banal, é sentido por todos... ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente neste mundinho virtual é mto comum encontrarmos pessoas k vivem e passam p situações semelhantes às nossas... Aiai... Olha, sê feliz é o k tenho para te dizer!!! E boa semanita!
*****

venus disse...

permite-me que faça minhas as tuas palavras.
o que escreveste neste post é um reflexo daquilo que sinto por alguem. eu odeio-me por querer aquele que perdi.
parabens pelo blog.
convido-te a visitares a minha humilde morada