Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


quarta-feira, agosto 16, 2006

Vivi Contigo Mas Nao Conhecia o Teu Coração...


Pensamos que conhecemos uma pessoa. Passamos com ela o tempo que parece uma vida inteira, e na nossa mente pensamos que a compreendemos. Pensamos que sabemos o que vai no seu coração!

A Verdade...

É que não sabemos absolutamente nada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Visitei-te pela primeira vez.
Devo dizer-te, que passei os olhos por alguns dos teus desabafos e, de imediato, me prendi no teu sentir.
Escreves com o coração. Desabafas os teus sentimentos. És tu próprio. Sem vergonhas nem medos do que possam pensar.
Sou igual.
Quando tiveres uns minutinhos,
gostava muito que passasses no meu espelho. Identificar-te-ás e perceberás que não estás só neste "mundo de dor" que o amor provoca em nós.
Espero-te.
Fica bem.

Anónimo disse...

Adorei seu blog, parece eu, me sinto assim.