Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, agosto 13, 2006

Odeio-te...

Odeio-te...


Odeio-te tanto...

Tanto por não conseguir deixar de pensar em ti!
Tanto por nao conseguir dizer não... que já chega!
Tanto por ainda querer a tua presença mesmo sabendo que a vida mudou.
Tanto por ainda te desejar para além das minhas forças... (saber que faço mal mas que o que sinto é mais forte).
Tanto por te dar mais importancia do que aquela que mereces!


Es um pecado para mim...
Nego-te tantas vezes ao dia como as que te desejo.
Nao sei esquecer-te e engano me a mim mesmo quando penso que nao quero mais nada contigo. Sei que ja nada entre nos daria resultado (pelo nosso redor, pelo mundo a volta e nao por nós)mas continuo a pensar e a desejar a tua presença. Vejo-te apenas em fotos e lembro de tanta coisa que passamos. Nao sei o caminho... para a felicidade (esse caminho seria o esquecimento pois parece que nao consigo viver sem pensar em ti) vivo com alguem na busca de companhia, a procura daquilo que um dia me negaste , na tentativa de te substituir, de te esquecer, mas nao consigo. Fico tao bem por vezes, mas outras sinto me assim... acredito tantas vezes que tudo ja passou... mas és um trauma no meu inconsciente. Deixaste-me, e a vida ficou sem sentido... penso tantas vezes que a minha vida nao tem significado porque não encontro ninguem k dê o mesmo valor a ela como eu, à natureza, ao momento que passamos juntos.

Odeio-te tanto...

Tanto por não conseguir ser feliz por tua causa!
(culpo-te por uma coisa que só EU poderia mudar, culpo-te por Eu não ter forças para desistir de algo impossível).

Tanto por fingir a mim mesmo que tudo vai ficar bem...

Lágrima_Doce

4 comentários:

Anónimo disse...

Não odeies... Esse sentimento faz mal é a ti... Bjinhos!!!

venus disse...

um espelho da inha alma. fantastico

Anónimo disse...

Vc retratou bem o que estou sentido nesses ultimos meses.

Anónimo disse...

nossa me sinto assim a muito tempo e tudo q espero é q um dia acabe +parece q este dia está cada vez +longe ñ sei o q fazer é bom saber q ñ a única pessoa idiota ao ponto de amar algo impossivel.