Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, outubro 07, 2006

Estou FrágiL...

Estou Frágil...

É verdade e não consigo fugir ao medo...

(A alguém que está comigo neste momento!)
Sofro...
Sofro porque não lutas por nós, porque não podemos viver os momentos que tenho intensões de viver, para que a nossa relação seja aquilo que sonho, estável... Busco em outros lugares o tempo que não tens para mim... e por isso sinto neste momento que já nada vale a pena entre nós. És pobre em espirito de aventura, és limitada naquilo que queres e por aquilo que lutas. Não vejo saida para os problemas que arranjaste naquilo que comecei a sentir por ti! Estou esgotado de tentar perceber as tuas fraquezas, de dizer que percebo quando no fundo apenas fecho os olhos para não ver naquilo em que estou a meter. Porque pedes desculpa todos os dias? Será que não consegues perceber que as desculpas evitam-se? É pena porque vou perdendo a capacidade de de te compreender e a vontade de estar contigo...


(A alguém que entrou recentemente na minha vida!)
Apareces e vais me colocando duvidas na minha vida... demostras algo que me faz questionar se vale mesmo a pena continuar a acreditar noutra relação. És vida em outra pessoa, mas quando estamos juntos somos algo que sentimos falta nas nossas relações. Sinto-me bem quando estou contigo e vejo em ti aquilo que se calhar procuro. Não gosto de me entre meter naquilo que outras pessoas sentem mutuamente e talvez por isso não tenha feito o que ambos quisemos hoje a tarde. Tentei fugir ao inevitável, talvez para percebermos o que sentimos e para te mostrar que não quero fazer daquilo que sentimos uma mistura a quatro... Não me respondes ás mensagens e fico triste...


Mistura de sentimentos... quando as coisas não correr como gostariamos há duvidas que entram na nossa cabeça e não nos deixam estar bem connosco nem com aqueles que gostamos.


Queria poder viver com aquele sentimento de que estou a seguir o caminho certo, mas não o encontro. Apaixono-me sempre pelas pessoas erradas, pessoas que têm sempre algo que me faz perder a cabeça por não ser aquilo que mais gostava de ter. TEMPO... esse que falta sempre a alguem por quem me apaixono. Estou cansado de me juntar com pessoas limitadas no espaço da sua vida para mim... Como me posso entregar se as cenas não são como eu sonho e gostava que fossem? Será que é dificil para uma pessoa como eu encontrar uma menina ideal? nem que seja para viver apenas momentos (mesmo que poucos) que me façam perceber que a vida serve para SER FELIZ ? O medo refugia-se... Medo de ser fiel a alguém que não tenha intensões de o ser para mim. Medo de acreditar novamente num amor, que não esteja nem virado para me amar! Queria tanto ser o que um dia já fui... amado... Queria tanto fazer o que um dia já fiz de melhor... amar!

O medo, a sensação de fragilidade e de não saber o que quero, perduram em mim!

Lágrima_Doce*

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu podia te dizer "tem calma, mais cedo ou mais tarde acabas por estar frente a frente com aquilo que procuras, mesmo sem procurar"...estaria a ser real, sim, mas não verdadeiro nas minhas palavras... tenta ver o mundo como se não fosse só teu, tenta ver os objectivos como não sejam so os teus, tenta ver tudo como se só à tua volta não girasse... talvez as meninas não tenham falta de tempo, talvez ate te deem todo o tempo que tenham...talvez estejas a pedir o impossivel...e aí te seja impossivel encontrar uma relação estavel. Não apontes os defeitos e procures esse defeito que é qualidade noutra menina...procura antes te adaptar pk tu tb os tens...tal como todos temos...ninguem é perfeito, nem sem defeitos...
Tenta ver as coisas por outro lado...mete-te no lugar dos outros...pode ser k vejas a realidade de outra forma e sejas mais feliz!
Miguel

Nirvair disse...

Muitas vezes parece que estamos num beco sem saida onde tudo nos consome, onde nos tornamos insaciaveis e ansiosos para dar o salto que parece que nunca vai acontecer. Abre o teu coração, aceita que não existem mulheres, nem relações perfeitas e encontra a felicidade naquilo que tens, pois por vezes estamos tão ofuscados com ideais que consideramos maiores, que aqueles pequenos pormenores que fazem a diferença passam-nos ao lado. Quem sabe, já a encontraste mas ainda não a vês...

Anónimo disse...

Tira um tempo para ti e pensa no que queres e no que é imprescindivel para ti... Já lá vai o tempo em que para mim era imprescindivel estar a toda a hora com alguém por exemplo... Aprendi a dar valor aos momentos que tenho com a pessoa de quem gosto, seja uma ou duas vezes por semana ou estejamos uma semana longe um do outro... Aproveita cada momento e sê feliz em cada um deles...
******'s

venus disse...

cara lágrima
dentro de ti reside um ser muito forte, procura-o...
não tenhas medo, não estejas fragil...
luta por ti e encontra a força da tua alma
beijo

Patricia disse...

sei o que tu sente,estou passando pelo mesmo caos...

tomara que sua sorte seja melhor que a minha!!!
um beijo
Patricia