Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


quinta-feira, novembro 09, 2006

Estou em Suas Mãos...

Sinto–me nas mãos de alguém...

É tão esquisito o que sinto, mesmo sabendo que a vida já deu tantas voltas, que pelo meu coração já passaram tantas paixões, umas passageiras outras mais marcantes, e ao fim de tudo, olho para mim e continuo me sentindo nas mãos de alguém que não tendo o conhecimento que tem esse poder me controla.
É facil para essa pessoa que tem duvidas acerca do que sente, por vezes, chegar e partir, conforme a vida lhe correndo de feição. Mas é muito dificil para mim conseguir saber o que lhe vai no pensamento e no coração, e andar a toa, conforme as intenções momentâneas daquilo que deseja. Mas a verdade é que depois de muitas voltas que tenho corrido na vida, muitas raparigas, muitas paixões, algumas esperiências novas, o destino preparou algo de que eu já estava à espera... tentei me preparar mas parece que não consegui, ou não tive o tempo necessário para me adaptar a uma nova mudança.

Pois, ao fim de algum tempo, sinto que a unica rapariga que amei, e a qual me levou a fazer este blog, está prestes a procurar-me...

E mesmo sabendo que não está correcto, a minha vontade é seguir o coração e nem ouvir o que a razão me diz...

Na minha mente prevalecem duvidas que a realidade não explica. Finalmente encontrei alguém que poderia fazer frente a esse amor “passado”, pois senti-me curado para assumir uma relação mais séria, e essa pessoa mostrou-se algo que andava a procura inconscientemente.
Mas sinto um problema nesta relação nova (sim porque nenhuma é perfeita) como que as coisas estivessem a andar um pouco depressa demais, como se já tivessemos uma relação duradoira, que nos conhece-se-mos à imenso tempo e nos senti-se-mos descontraidos, sabendo que ela me aceita como eu sou e que eu a aceito como ela é, e não houvesse aquele clima de querer agradar à outra pessoa, como há no principio em que temos de nos conquistar. Aquilo que me leva a pensar para que isso tenha acontecido é o facto de ambos levar-mos esta relação como a continuação de algo que não estava bem no passado e não como algo de novo que tenha acontecido. E isto deixa-me confuso, ou seja, deixa-me a pensar se estou a fazer bem ou se devia tentar criar outro tipo de ligação com ela.

Contudo, ando um bocadinho a toa no que diz respeito ao passado e ao presente. Ainda não tenho a certeza que o passado venha a fazer estragos naquilo que eu pensava ter definido na minha cabeça ( de que estava bem com o coração), mas tenho um filing que vem ai bomba, e não sei ate que ponto a razão irá conseguir controlar os impulsos do coração.

Sinto–me nas mãos de alguém...

Era muito mais fácil ela nem sequer voltar, seguindo cada um o seu caminho como estavamos a fazer... pois era a rota mais correcta, mas a verdade é que eu já sei que não devo conseguir resistir ao coração, porque ainda não se formaram correntes fortes para combater esse sentimento.
E se vou seguir o que ainda resta dela em mim, faço mal, devido ao facto de me ter posto de lado, de me ter deitado fora como lixo, e de se preocupar apenas com a busca do seu divertimento aproveitando a vida com os seus amigos sem pensar em mim, de ter seguido o seu caminho.
Mas como sei que esse caminho está a correr mal, sinto que, tendo-me nas mãos (mesmo não sabendo), vem à minha procura em breve.

Texto confuso talvez... mas é assim que se encontra o meu pensamento!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Percebo-te perfeitamente,cmg acontece o mm,tive um grande amor no passado,tnh uma relaçao boa no presente mas sei q se o passado voltar irei balançar e n sei se resistiria mas tens q pensar bem no momento em que isso acontecer e n te precipites.

Anónimo disse...

Sensação familiar... O passado balanca sempre, é algo vivido, experiências boas que tendem a prevalecer sobre as más... (Plo menos comigo acontece assim...)
E um presente bom... Que até nos faz bem... Mas se calhar não é bem aquilo... Ou até é e não percebemos de imediato de presos que ainda estamos ao que se passou... Ou até é e o passado permanece no passado como a lembrança de momentos bons... O amor e os sentimentos são mesmos confusos, sem explicação, sem definição... Enfim!
**********s

Anónimo disse...

se puderes adiciona me no msn.. ostaria de conversar ctg... lmcmelotti@hotmail.com

eudesaltosaltos disse...

Nao sei q t dzr, mas axo q dvs seguir em fte, seja la isso o que for... kiss