Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


quarta-feira, novembro 22, 2006

Precisa de Obras...

Apaixonei-me por uma rapariga que tinha o coração preenchido...
Alguém que entou no seu coração, conquistou, arrendou e arranjou o seu espaço a seu gosto...

É dificil para mim, arranjar maneira de desocuparem esse lugar, alguém que, mesmo que eu mude as instalações, será lembrado pelas marcas que já lá estão, nódoas que ficam, buracos na parede, riscos no chão...

Preciso de fazer obras...

Arranjar as paredes que têm humidade, pintar, trocar e envernizar madeiras que estejam gastas, comprar móveis e acessórios, de certa forma remodelar o espaço para me poder mudar para lá...

Mas a verdade é que isto demora tempo e não sei até que ponto ela está disposta a querer arrendar o espaço a outra pessoa...
Não sei até que ponto ela se sente preparada para fazer essas obras e mudar a sua vida.

Tenho pena...
Só ela me põe duvidas, dúvidas que eu já não tinha acerca daquilo que queria...
Só ela me põe duvidas, pois eu tenho medo de me entregar a outra pessoa e não me está a dar certezas que preciso para me entregar a vontade sem ter as defesas activadas...

Apaixonei-me por um coração que precisa de obras... de mudanças... um coração que eu sinto que não estou a conseguir conquistar por estar ocupado...

O que se tem passado entre nós tem sido muito bom, mas ela para além de não querer avançar, não demonstra aquilo que eu preciso para ser feliz...

8 comentários:

Nirvair disse...

Talvez esteja na hora de encontares outro lugar para o teu coração morar... um beijinho! Bom fim de semana***

Anónimo disse...

Olá...peço desculpas por ter pego alguns trechos seus pra colocar no meu blog, talvez seja a imensa necessidade de expressar o q eu nao consigo...
Talvez vc precise de mta força de vontade pra fazer todas as reformas necessarias, mas c vc gosta msm desse cantinhu talvez valha a pena...
bjos

Anónimo disse...

olá, vinha á procura de uma imagem e deparei-me com o teu blog.
Eu sou mulher e digo-te por experiencia própria, na mulher que amou e que agora que preenche a vida de outra pessoa, posso-te dizer uma coisa com toda a sinceridade.
Ela vai sempre comparar o que sentiu por esse alguém, com o que sente por ti, e garanto-te uma coisa... nunca vais ter uma entrega total assim como ela se entregou a quem amou verdadeiramente.
Beijo.

Anónimo disse...

Lindo até ela se voltar a entregar de verdade vai ser complicado... Tens de ter muita calma com ela...
Mas se tiveres quando chegares lá vai valer a pena... Senão tiveres que sejas feliz de outro jeito ou numa outra "casinha"... Sê feliz! É o que sempre te desejei e continuo a desejar...
*****s

Anónimo disse...

Oi, tudo bem?
:( sei que não...

Estava procurando um imagem e acabei entrando no seu blog, eu teria fechado se não estivesse falando exatamente o que tenho sentido nos ultimos dias...tbém estou sofrendo muito...e só há duas coisas a fazer, esquecer dele ( impossivel...estaria eu esquecendo de mim mesma, pois ele faz parte do meu ser) ou "fazer as reformar necessárias" no coração dele. As duas coisas são dificieis mais antes lutar do que morrer com a espada na mão....

Eu desejo de coração que esse sofrimento tenha fim...pois é como se estivessemos morrendo aos poucos sem ninguém vindo para nos visitar...é como se tivessemos sidos esquecidos em outro mundo. :(

Que você seja muito feliz, isso é o que desejo para ti pois é o que quero para mim...

Xauzinhu!

Anónimo disse...

As cicatrizes servem para nos lembrarmos de como somos fortes ... fortes o suficiente para cicatrizar as feridas ... eu sei do q falo ... se sei!!!
As minhas cicatrizes são fontes de orgulho!!! Cheguei onde estou graças a elas ... e a mim!!! ;o))
Antes de procurares o Amor fora de ti, ama-te!!! Quando te amares, "o Universo vai conspirar a teu favor!! Sê feliz!!! Viemos a esta Vida para sermos felizes!!!

Anónimo disse...

este texto.. precixo de obras, retrata exctamente o que estou a sentir neste momento!! se arranjares forças p fazer esa obras.. diz como o fizeste!!
adorei o teu blogue!!!
parabens!!!!

Anónimo disse...

Oi tudo bem como vc esta, queria tanto conversar com vc. Me sinto pessimas estes dias e o seu blog preenche minhas angústias adoro ler,todos os dias dou uma passeadinha nele so para ver se tem algo novo.Um super beijo até mais.