Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Vagas Palavras…

Sabes…
Quando te conheci tudo foi diferente do que era agora.
A maneira como me olhavas, como estavas entusiasmada, como deixavas as coisas seguirem o seu rumo, sem pensares em consequências…Deixares seguir a forte sensação de fraqueza e de saudade que sentias, de momentos mais calmos e românticos… atraentes… fome de te sentires desejada…
Foi algo que levou a apaixonar me por ti.
As aventuras que vivemos, a maneira como te entregavas a mim, como fazias questão de me mostrar que estavas presente e que querias viver essas coisas comigo…
Aos poucos, tudo foi esmorecendo, e conheci uma pessoa diferente em ti…
Uma pessoa mais segura de si, raciocinando todos os seus actos e um pouco fria, sem mostrar os sentimentos, guardando tudo para si.
Iludi-me e apaixonei-me por alguém que existiu, apenas por um momento, incerto da sua existência! Não faz sentido…
Estou cansado.
Cansado de pensar que vai tudo mudar e que és capaz de ser aquilo pelo qual eu sonhei, como me mostraste ser, quando te conheci.
Tudo foi perfeito, perfeito demais para eu acreditar que serias assim…
Acreditei novamente… para agora perceber que não faz sentido, o que eu tenho feito, para tentar assegurar apenas as coisas boas que eu descobri a algum tempo em ti.
Quero seguir o meu rumo pois já me fizeste o suficiente para eu perceber que te queres divertir… sem mim… que apenas sirvo para tempos livres e não para momentos sólidos em que eu continuo a existir mas que fazes questão em mostrar que não!
Guardar o que se sente e resumir ao pensamento o facto que se gosta de alguém, no lugar de mostrar, não é boa opção para segurar as pessoas de quem gostamos.
Costuma-se dizer que coração que não vê não sente…
Agora… vagas palavras como gosto de ti…já não chegam…

1 comentário:

Anónimo disse...

mais uma vez estou aki, e mais uma vez estou comovida e inserida nessas suas palavras que me comovem grandemente...
fiko agradecida com sua amizade, através do msn!
um beijo grande no seu coração e gde paz para poder tomar as melhores atitudes sem ferir ninguém... principlamente vc mesmo !
Beijo grande
Luciana
polidorio4@hotmail.com