Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, fevereiro 03, 2007

Vale a Pena?

É assim...
É assim que vou perdendo a credibilidade em ti.
Uma semana estamos bem, na outra há algo de errado.

Sinto que estaremos sempre assombrados por esse fantasma que te ocupa a mente mesmo quando estás comigo. Só não consigo entender é o que é que essas guerras que há entre os teus pais e o teu passado têm que mexer com o que sentes por mim, ou a maneira como estás comigo… Não faz sentido, a menos que eu feche os olhos para a realidade e não queira ver… o que realmente sentes e negas sentir!

Não tenho forças, dei tudo de mim para te mostrar o que posso fazer para te dar um mundo novo e te apoiar num terreno novo para ti.
Não tenho mais forças para lutar por algo que tu precisas mas que nada fazes para me ajudar a ajudar-te.

Estás demasiadamente agarrada a esse mal que te invadiu que nem imaginas o mal que me fazes. Só pensas em ti, no queres para ti, no que sentes, se deves ou não, se fazes bem ou não... e não és capaz de olhar um pouco a tua volta e encontrar-me perdido a sofrer.

Olhas para mim apenas como um porto de abrigo, tratas me como alguém que gosta de ti e que não queres perder porque te faz falta. E nem pensas sequer em dar-me algo em troca... amor, isso que já não sabes o que é e que nunca te passou pela cabeça haver para mim.

Estou cansado de perceber tudo à tua volta, de entender que tens outras pessoas no teu mundo e que também precisam de ti... eu talvez não precise, mostro-me sempre forte para aguentar as cenas do teu passado, como se não me afectassem por gostar de ti e não querer perder-te. Estou cansado de apoiar-te, de dar conselhos de me preocupar contigo... e ver que não te preocupas se estou feliz, se os teus actos não me magoam, de ter te apenas ao meu lado quando estou contigo, e mesmo sabendo que nesses momentos o teu pensamento ecoa para longe.

Também preciso de ti ao meu lado, para me dares não só esse "carinho" que sentes por mim mas também um pouco de amor.

Há coisas que eu não consigo entender, como é possível estares todos os dias da semana comigo e não conseguires dizer me nos olhos o que sentes por mim, se tens saudades minhas, se pensas em mim quando não estou contigo, se te sentes bem quando estás comigo, eu não aguento viver assim. É como se eu tivesse obrigação de te agradar, de te dar tudo aquilo que tenho dado e não fizesse mais do que o meu dever. Dá-me vontade de esquecer tudo e partir, e sinceramente se fosse outra pessoa já o teria feito. Se não mudas perdes-me…

Diz-me…
Vale a Pena?

7 comentários:

Lessa' disse...

Me sinto exatamente assim hoje...=/

Anónimo disse...

Olá, moro no Brasil e tomei conhecimento de seu blog ontem..
Digo-te q de primeira tornei-me sua fã número 1.
Tuas palavras são belas, sinto a sensibilidade e a sinceridade em casa uma delas.
Amo tudo que escreves.Cheguei até a emorcionar-me várias vezes lendo o que aqui estas escrito.
Parabéns.

Anónimo disse...

tudo vale a pena quando se ama e quando o fim chega, ou eskecemos ou lutamos...tens q optar...boa sorte
beijos******
Safira

Anónimo disse...

Quem sou eu para te dizer se vale a pena ou não? Isso só tu e ela podem saber... Só espero que sejas feliz... Desde que comecei a te ler senti um carinho especial por ti, pla tua forma de ser, pareces ser uma pessoa muito especial, com sentimentos lindos, uma maneira de ser linda... Desde que comecei a te ler que sinto que tens de ser feliz porque alguém tão especial TEM de ser feliz!!!
Beijinhos!***

Anónimo disse...

Queria acreditar que existem mais pessoas como tu neste mundo...
saibas que esforço nenhum é tolo em busca do amor... sejas honesto contigo e teus sentimentos e apenas espere o tempo fazer sua parte... não sei dar conselhos, até pq sou muito atrapalhado com minha vida para fazê-lo... não sei o motivo pelo qual escrevo essas linhas... talvez pq a pessoa a quem desejo sofra com fantasmas do passado tb... talvez pq me indetifiko contigo... e por querer saber colokar em linhas meu coração como fazes tão bem...
Parabéns por saberes ser sincero, poucos o fazem.

Anónimo disse...

vi teu blog e simplismente me senti maravilhada por ele, pelas palavras, pela ânsia de sentimento implantada nele. vc diz coisas que certamente em meu íntimo eu tb digo e que na situação na qual me encontro não posso ao menos expressar... é triste, muito triste... sinto vc como a uma gde amigo que divide comigo essa tristeza e até certa alegria que vai pela alma.
beijos viu
Luciana
Brasil

Anónimo disse...

é força não é amigo? somente esse sentimento que nos faz persistir, pelo amor, mesmo de quem por vezes nem nos nota, está ao nosso lado, mas não se apercebe.
Te desejo um turbilhão de amor correndo pelas veias e um maremoto dele sobre vc... sinto que merece...
Luciana
Brasil
polidorio4@hotmail.com