Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, janeiro 28, 2007

Paz Interior...

Paz...
Paz interior é o que muitas vezes buscamos, por nos sentir-mos confusos.
Hoje apeteceu-me por uma música relaxante e dar uma olhadela pelo meu blog.
Textos que nunca imaginei escrever, sentimentos que nunca pensei conseguir transmitir!
Aqui encontro algo que falta de mim durante o dia.
Encontro essa paz de saber que um dia encontrarei o que mais preciso para me sentir bem comigo próprio e que apenas vou beijando sapos feios até a transformação da tal princesa.

Não é algo que eu procure... é algo que sei que aparece com o tempo, e como hoje me sinto protegido e repleto dessa paz interior que tantas vezes me falta, sinto que o importante é deixarmo-nos levar pelos sentimentos e ser-mos espontaneos. Esta espontaneadade que tantas vezes me falta e me faz raciocinar em demasia o sinto.

Hoje escrevo não porque precise de desabafar, não porque precise de atenção, ou simplesmente porque estou triste... Hoje escrevo porque sinto-me bem e apeteceu-me divagar um pouquinho!
Sinto-me bem porque a vida corre-me de feição. A época de exames passou e tive notas melhores do que esperava e talvez, um talvez principal deste meu sentimento de bem estar seja o facto de ver a pessoa que acompanha os meus dias neste momento, feliz! Não uma felicidade do outro mundo mas um sentimento de alegria, e perceber finalmente que ela gosta de mim.

À muito tempo que não escrevo o que sinto em forma de paixão, a verdade é que tenho fugido um pouco desse tipo de sentimentos para ver se não me magoo.

Sinto que estamos num bom caminho e que começamos a viver certas coisas fundamentais que uma relação precisa para dar certo e para as quais, verdade seja dita, eu não andava com muita paciência. Um passeio à beira mar, com um por do sol encantador... E por ai.

Espero vir a ter novamente inspiração para fazer prosas e poesias sobre a paixão e o amor.
Estou em paz comigo próprio e isso é o mais importante...
Fotos tiradas por mim em passeios*


Lágrima_Doce*

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindas imagens que conseguiste capturar e lindas palavras... Espero de coração que sejas feliz!!! =)
***s

Anónimo disse...

Você escreve coisas muito lindas!!!
Espero que encontre o que procura!!!