Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, abril 20, 2008

Carente...

Sinto-me tão desorientado. Não tenho confiança, tenho dúvidas das minhas capacidades e estou num momento carente. Estava mais a precisar de alguém que me desse atenção do que propriamente de alguém que tem de ser conquistada. Sinto-me pressionado a dar de mim algo que não está disponível em stock… Carinhos, mimos… ainda sempre com a incerteza se essa pessoa está disponível para receber sequer. Preciso mais de um sorriso do que me peças para te seduzir. És a miúda que está disponível, certinha, romântica, que leva tudo pela certeza… e eu sinto, neste momento, a necessidade de ter essa calma e certeza de um porto de abrigo, que tenho alguém disposto a dar de si, mas o meu maior medo é de mais tarde te vir a magoar, pela minha forma de estar descontraída e aventureira que agora se encontra adormecida. Pois tenho a sensação de que não se adequa à tua forma de estar.
O que preciso momentaneamente é de ti ao meu lado. De um abraço tão grande que me desse a entender que tenho o mundo todo à minha frente e que não me estacionei numa sombra refundida debaixo do horizonte.

Lágrima Doce*