Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, abril 26, 2008

Nem Sei...

Abro os olhos e adormeço.
Apetece-me fugir desta realidade. Não tenho direito de te ter?

Começo a me apaixonar pela tua presença, pelo teu sorriso e tranquilidade que transmites no olhar. Tenho de lutar por ti? ou simplesmente deixar que te apaixones por mim, pela vivência de bons momentos... Esperar, não me parece ser a melhor opção para o meu sentimento porque me conheço e sei ele acabará por fugir de ti para não sofrer.

Sinto a falta do teu abraço para me tranquilizar estas duvidas.
Preciso do teu beijo carinhoso para me aconchegar as incertezas.

Luto por aquilo que sinto falta?
Ou tens um coração tão pequeno que nem tem espaço para me receber?

Lágrima Doce*