Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


terça-feira, fevereiro 21, 2006

1º Mês... Mais Alegria...

Pois é, há um mês criei este blog precisamente para poder escrever tudo aquilo que me vem cá dentro.

Posso olhar para trás e ver o mal que estive por causa de uma pessoa...
Hoje já estou melhor, toda essa dor vai diminuindo, mas vai doendo sempre, até sair completamente.

Talvez sofra mais porque cada vez que vejo que posso refazer a minha vida a nível do coração, as coisas não me saem como eu gostaria...

Quando me sinto com mais tendência a apaixonar-me, as coisas que se seguem, o conhecer a pessoa, a maneira de me dar com ela, tudo isso pode acabar por me dar a entender que apenas há amizade entre nós... e acho que acabo por não me apaixonar por certas pessoas porque acho que a amizade que temos é mais importante que qualquer atração...
Neste momento, senti qualquer coisa por uma rapariga com quem cruzei uns olhares... penso nela em certos momentos do dia e acho que algo nela me chamou a atenção... não conto mais promenores, meu blog, pois tenho muito medo do que estou a sentir e não quero estar a criar falsas expectativas em relação a isto. Prefiro esperar e depois contar-te o que se passará, mas por enquanto vou me deixar levar pelos sentimentos.

Deixei de pensar tao frenquentemente naquilo que me fazia sofrer, porque tenho pensado mais nessa miuda. Pois, mas tenho medo que não corresponda da mesma maneira... Tenho medo de não estar à altura de conquistar uma rapariga, já há muito tempo que não o faço. Preciso agora de ganhar coragem suficientemente para não a deixar fugir e tentar algo com ela... Se não tentar nunca saberei se valia a pena ou não, e sempre saiu desta monotonia em que a dor se torna o escuro dos meus dias...

Espero nao ter relançado espectativas elevadas sobre isso, talvez tenha pensado demasiado que seria desta vez que iria refazer a minha vida, já que o pensamento sobre a dor foi substítuido pelo pensamento sobre essa pessoa... Mas talvez não, quem sabe. Só saberei isso quando estiver com ela... e não irei demorar em tentar fazer isso.

Tá-me a deixar doido... e não sei como reagir, pareço uma crinça, mas tenho medo de me magoar de novo...

Enfim, venham de lá essas tormentas, que como Vasco da Gama, lutarei contra esse Adamastor que há no meu coração!

Lágrima_Doce =)

1 comentário:

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»