Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, fevereiro 26, 2006

Sai... Por Favor...

Hoje, sem querer, dei-me de caras com uma fotografia tua...

O silêncio foi total...
O silêncio não é mais que uma sombra da minha ausência!
As lágrimas escorreram-me pela face, como se de um rio se trata-se...
Cá fora formaram um lago, mas de nada se compara ao oceano de sofrimento que tenho por dentro...

Doeu-me...
Doeu dentro de mim...
Doeu-me relembrar aqueles momentos em que te perdi...
Aqueles momentos que negaste todos os meus sorrisos ao mundo
Aqueles momentos que me ensinaste a chorar, que me mostraste que o amor faz sofrer...
Que fizeste de mim uma pessoa triste e desesperada...

Porque tinhas de aparecer na minha vida? Porquê?
Porque me ensinaste a amar te? Porquê?
Porque tinha eu de aprender amar te, se te ias um dia embora?
Porque não me ensinaste a esquecer-te?
Porque não sais de mim? Vai te embora!

Deixa-me... Deixa-me viver a minha vida, já que não quiseste fazer mais parte dela.
Larga-me... Larga-me e afasta-te... Vai para bem longe... Por favor...
Eu peço-te! Eu imploro-te! Deixa-me de vez!
Sai da minha vida! Sai! Por favor! Deixa-me respirar um pouco.
Deixa-me viver sem chorar, sem sofrer... Sem morrer aos poucos.
Eu preciso de paz interior.
Eu preciso de ter vida própria... Eu já não te quero e continuo a sofrer! Porquê?
Porque tem de ser assim?
Eu já decidi que tudo não passou de uma etapa da minha vida
Será assim tão dificil saires e deixares-me ser feliz?

Eu imploro-te... tou desesperado!

Não tava a espera de ter esta reacção...
Mas tu...
Tu não sais de mim. Tens vida dentro da minha alma...
Morre por favor... por favor!

Eu preciso de olhar para a vida com outros olhos.
Preciso de viver e não de me reduzir a sobreviver.
Eu mereço... Eu fiz o meu papel...
Amei te como tinha de amar, amei-te e fiz de tudo... Mas agora já chega, já não precisas mais de mim e o meu coração não percebe isso... Ele vive a pensar que o amor é para sempre, ele vive em função de quem o ensinou a crescer, de quem cuidou dele, de quem o fez acreditar na felicidade e não consegue perceber que foi deitado fora...
Porque é que não percebe? Porquê? Diz-me Porquê?

Sai...
Sai Por favor...
Sai e deixa-me ser aquilo que eu quis ser contigo, mas que não o quiseste ser...
Deixa-me ser Feliz...

1 comentário:

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»