Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


quinta-feira, novembro 04, 2010

Gostava que me perdoasses um dia.


Queria começar por te agradecer. Quero aproveitar para continuar a partilhar contigo um pouco de mim.
Contigo aprendi. Aprendi a amar novamente. Aprendi a dar-me e a lutar por algo que sonhava ter, o teu carinho, a tua atenção, o teu abraço e algo que não se mede nunca… o teu amor.
Sei, certamente, que não dei tudo o que estava ao meu alcance para te fazer o mais feliz possível. Sei, naturalmente, que te fiz sofrer por alguns momentos, uns mais do que outros, pelo meu silêncio e pela falta que te fiz em certos dias da tua vida.
Gostava que um dia me perdoasses por esses dias. Gostava que um dia me perdoasses pela minha ignorância e principalmente pelo meu medo de partilhar o que sentia, nos dias que permanecia longe, nos dias que me centrava no meu ego. Gostava que um dia me perdoasses o facto de ter decisões na minha vida sem te perguntar o que achavas. Gostava que me perdoasses um dia, por não ter percebido que te feria quando não estabelecia objectivos comuns, quando não partilhava contigo mais de mim.
Entendo perfeitamente que nesta fase da tua vida te sintas abandonada. Entendo que tenhas necessidade de procurar objectivos novos, pessoas novas e de novos relacionamentos. Gostava que não te sentisses presa ao que um dia partilhamos de modo a te impedir de seres feliz com alguém. Sinto a necessidade de te recordar que serás sempre livre para escolheres os teus caminhos (embora tenha de aprender a viver com isso) e que não espero que fiques na expectativa do meu regresso.
Senti a necessidade de esclarecer o que poderia ficar no abstracto. Não é preocupação minha escrever-te estas palavras com o intuito de te dizer que quero relacionar-me com alguém. Isso nunca será um objectivo meu nesta fase da minha vida, onde procuro essencialmente desenvolver-me na área do trabalho, tendo deixado muitos dos pilares da minha vida, no qual estas inserida.
Procuro também, conhecer-me um pouco melhor e perceber a minha missão no mundo. Sentia-me perdido e foi uma escolha baseada na minha busca e desenvolvimento pessoal. Querendo quebrar com as rotinas e dissociar-me de hábitos íntimos.

Quero agradecer-te cada momento vivido, cada momento sentido, cada bocadinho da tua vida que partilhaste comigo.
Sei que há ainda muito a aprender, mas gostava de te deixar a mensagem que contigo cresci. Contigo sou mais forte. Contigo sou diferente.
Não quero de maneira nenhuma, despedir-me do que um dia partilhamos.
Quero-te dizer que guardo todas as recordações que dividimos e que foram importantíssimas no meu crescimento e desenvolvimento como pessoa.
Por fim, quero-te deixar uma palavra carinhosa e de força para o teu quotidiano. Quero-te dizer que estarás guardada para sempre no meu coração e que farás sempre parte da minha viagem pelo mundo, com o papel que assim entendermos num futuro próximo ou longínquo
…uma lágrima de doces recordações

Lágrima Doce*